Resenha: Base Revlon Colorstay 24h

Oiii Meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe para vocês a resenha da minha base favorita: A Revlon Colorstay 24 horas. Desde a primeira vez que usei, me apaixonei por essa base. 


O primeiro ponto que gosto nela é o fato de possuir uma versão para peles mistas/oleosas e outra versão para peles normais/secas (que é a que eu uso). Para saber a diferença é simples: as bases para pele oleosa tem a tampa preta, já as para pele seca tem uma tampinha de plastico transparente por cima da tampa preta. Facinho de distinguir. 


Outro ponto que adoro nessa base é que ela tem uma cobertura muito boa, uma camada já cobre muita coisa e duas camadas fica uma pele perfeita. Não sei se ela dura mesmo 24 horas como promete, porque nunca passei tanto tempo assim com uma base no rosto.. rsrsrs... mas com certeza ela dura de 8 a 10 horas tranquilo, e ela não transfere!! Ela é bem líquida e muito fácil de espalhar no rosto. Gosto de aplicar com um pincel Kabuki ou com uma esponja.



Apesar de ser para pele seca, ela não fica molhada no rosto, é sequinha na medida certa e deixa um certo glow na pele, além de deixar uma sensação de pele hidratada.

A minha cor é a 220 Natural Beige e casou certinho com o meu tom de pele. Esse já é o meu segundo frasco, para vocês terem noção do meu amor por essa base.


Apesar de ter uma boa cobertura, ela não deixa um aspecto de pele com base, o acabamento dela é bem natural, então dá pra usar de dia tranquilamente, é só maneirar na quantidade de produto que vai ser aplicado.


A minha câmera não é das melhores, mas tentei fazer um antes e depois pra vocês. Espero adquirir uma câmera de melhor qualidade em breve!


Bom, meninas, espero que tenham gostado da resenha. Tenho outras bases, mas resolvi começar por essa, porque ela é o meu xodó... hehehe... A única desvantagem dessa base é que ela estoura em fotos com flash, você fica parecendo um fantasminha. A primeira vez que comprei essa base foi no site da Panvel, mas depois passei a trazer dos EUA e sai muito mais barato!! Me contem qual é a base preferida de vocês?

Beijinhos e até a próxima =*

Um comentário: